terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEMOS : EL SANTO ASESINO

Com o perdão da palavra... mas, puta que pariu, que legal ouvir essa demo do El Santo Asesino. Já ouviu? Foda, né? Não ouviu? Então chega mais, deixa eu te contar um pouco sobre os caras. Pelo que li no site dos guris, tudo começou como uma one man band, no fim de 2013, onde o  Danilo Gonzalez pegou uma colher de Nailbomb ( me remeteu mesmo ao projeto do Max e do Newport, pela batida eletrônica), adicionou pitadas de Ratos de Porão, ligou o fogo com o Napalm Death e jogou em cima o galão de gasolina do Brujeria.

O estrago é tanto que tá até agora fritando no ouvido.

Se você curte som porrada, sem frescura, com aquela pegada favela linda, El Santo Asesino e a demo "O Inimigo do meu inimigo" vai te agradar. 
São 5 sons: 

1 - Bode Preto

2 - Demoniocracia

3 - Paraíso do capeta

4 - Desalmado

5 - O inimigo do meu inimigo

Completam  a gangue agora, além do Danilo(guita/vox), os músicos Van Mike(bass)- ( acabei de me tocar que já toquei com ele na obscura banda Caffeine Rock, também conhecida como Cap N' Jazz versão extremo leste de SP) e Sidney(vocal).
Confira a banda nos links e baixe a demo do demo. Nós aqui do Meus Amigos Bebem Muito Café gostamos, e recomendamos. 
ACESSE AQUI O SITE DO TRIO SANTO

2 comentários:

  1. Sim já bebi muito café hoje, não poderia ir dormir hoje sem antes agradecer pelo comentário e post fudido esse logo acima. Muito obrigado pela força e apoio de sempre. Valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigado por prestigiar o blog, caro Sidney! Pode contar conosco, brother! Abração!!

      Excluir

você ja bebeu seu café hoje?