segunda-feira, 19 de março de 2012

antifest 18/03/2012 hangar 110

Depois de muito tempo sem ir ao hangar 110, é sempre algo nostálgico retornar. Ótima iniciativa do incansável Nene Altro , reunir diversas bandas de crust, grind, d-beat e tudo mais que envolva uma característica em comum : barulho !! O tempo de hiato longe do hangar me fez errar a saída, haha, e cheguei acho que na metade do evento já, certamente perdi muita coisa bacana, e vi muitas bandas legais que eu não sei o nome, perdoem-me pelo lapso , mas esse texto nem é uma resenha.

Mas  de tudo  o que eu vi lá, vale destacar o Reiketsu . O grande mérito dos caras, além da fúria e energia em cima do palco, foi o som da própria banda em si, com nuances diferenciadas, peso, urros, gritos e calmaria, dois vocais e muita pegada. 
Reiktsu
O Atos de Vingança fez um puta show na sequencia, 7 anos de banda parecem render bons frutos, a banda é bem entrosada, porrada do inicio ao fim, levantou a galera, de punks a bangers, e encerraram com a clássica "unindo forças" , um verdadeiro clássico do udigrudi da zona leste de São Paulo, e ainda contou com a participação do Walter Subexistência no refrão.
Atos de Vingança

Encerrando em grande estilo, o não menos clássico Armagedom, mostrando que  por mais que passem decadas e decadas, o "the deathcore", como eles se intitularam no album "silêncio fúnebre" ( meu favorito)continua vivo. Não vi todo o show porque  fica complicado voltar pra casa devido ao horário, mas foi violento. Claro que o Armagedom de hoje, difere um pouco daquele que existia  na minha mente, e existe no "silêncio fúnebre", porém não decepcionou. Parabens a todas as bandas, ao hangar, e ao Nene Altro que mais uma vez, fez acontecer.
Armagedom

3 comentários:

  1. Muito show esse som, cara! Eu realmente só lamento não ter chegado la mais cedo... Mas tá valendo, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem peguei o bonde andando , mas valeu, publico bacana, bandas legais,é sempre muito bom colar no hangar e prestigiar eventos desse naipe!

    ResponderExcluir

você ja bebeu seu café hoje?