domingo, 22 de setembro de 2013

QUINTA-FEIRA 26 DE SETEMBRO :CAD da Eslováquia + exibição do filme de Peter Petter Baiestorf II, Zombio 2 + exposição de desenhos e fanzines

O Cannibal Coffee, projeto o qual faço parte junto com o Marcello Kaskadura, Diego e Heder fará sua debut apresentação num evento no mínimo especial: Tour dos eslovacos do CAD no Brasil. É a segunda passagem dos gringos por aqui, que já colaram inclusive nas quebradas da leste em 2004.
Confira o som insano deste trio de grind and roll, como costumam definí-los: 


Aproveite e conheça também a Cannibal Coffee, que apesar de poucos ensaios, já saiu até na coletânea 50 TONS DE ÓDIO com este single: 


E não é só isso, a GIG ainda terá a presença do Plague Rages:


E ainda do Atos de Vingança, banda das mais ativas no rolê:



Além dos shows e o primeiro do Cannibal Coffee, será também minha primeira exposição de ilustrações: 
E ainda têm mais! Lançamento do novo zine que deu origem a diversos outros projetos, o Meus Amigos Bebem Muito Café /EDIÇÃO ALEATÓRIA SETEMBRO 2013, com a capa da Amanda Pankill:

Legal, né? Colá lá, terá banquinha de material alternativo, som, exibição do longa metragem ZOMBIO 2 , de Peter B., e aquele ambiente familiar característico do C.I.A.M., local do rolê!

Siga o mapinha que não tem erro!  QUINTA-FEIRA 26 DE SETEMBRO às 17 HORAS

 Gig com o CAD da Eslováquia + exibição do filme de Peter Petter Baiestorf II, Zombio 2 + exposição de desenhos e fanzines de Luis Perossi e mais uma porrada de coisas!!!!

A partir das 17 até as 22h

CAD (Eslováquia)
Atos de Vingança
Cannibal Coffee
Plague Rages

O espaço é no bairro do Carrão, zona leste de São Paulo .

Ao chegar na estação de metrô do Carrão, pegue a lotação Santa Teresinha, bola ideia com o cobrador e fala que quer descer  em frente ao Clube Atlético Carrão. 
Aí é fácil, fi!!! Só subir a Rua Dentista Barreto ,tá na cara do Gol!!!!!

Vejo vocês lá! =) Segue o flyer feito pelo Marcello Kaskadura

Um comentário:

você ja bebeu seu café hoje?