quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parada Poética 4ª Edição

Vi nas redes sociais, mais precisamente na imagem de perfil do mano Márcio Salata, que já foi entrevistado aqui mesmo no blog (veja neste link Marcio Salata) sobre o quarto evento denominado Parada Poética.


 Chamei ele na ideia e perguntei do que se trata: 
"Ow mano, eae? Entao, a parada poética foi uma ideia minha e do Renan ( do grupo de Rap Inquérito)de fazer um sarau nos moldes tipo Cooperifa. Mas o nome sarau aqui remete a algo bicho grilo então fazemos ele sem o nome sarau aqui nos bares de Nova Odessa ... está cada vez mais se difundindo.  O interior tem pouco disso e sempre chamamos alguém da poesia marginal". Poder de síntese absurda, né? 



No release do evento elaborado pela Jéssica Balbino, diz que  o evento rola  na próxima segunda-feira (24) a partir das 19h no Meu Bhar em Nova Odessa (SP).

Como sou fascinado pelas letras, escrevo e me identifico com estas propostas de eventos undergrounds fora do grande foco midiático e curto tanto o trampo do Márcio quanto do Renan ( que já apareceu aqui em matéria sobre literatura com seu livro Poucas Palavras http://coffeealot.blogspot.com.br/2012/04/livros-independentes-para-pessoas-nao.html), nada mais natural que divulgar aqui o trabalho que estes caras fazem, o qual damos o nosso apoio e que msabe um dia não seja possível colar lá e somar , seja com nossa própria arte, seja com nossa simples presença.

Confira os detalhes e acompanhe o evento pelos links : Fanpage PARADA POÉTICA  /Evento facebook EVENTO PARADA POÉTICA
Valeu! 
ps: fotos enviadas gentilmente pelo brother Marcio.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tâmo junto Marcião, correria é a mesma, você tá ligado. Juntos somos mais fortes, valeu por sempre somar também brother!

      Excluir

você ja bebeu seu café hoje?