terça-feira, 18 de agosto de 2009

voltando

nossa, sumi daqui, né?
mas como ninguem conhece esse blog, não faz tanta diferença.
vamos as novidades, o nietzshe's travel gravou alguns sons, há um single disponível até, mas provavelmente não gravemos mais nada, por motivos de força maior.
Outra new e uqe comecei a fazer camisetas com meus trabalhos de street art, é um coletivo com alguns amigos, chamado "poing". O preço varia de 20 a 30 reais, vale a pena conferir. Meus textos e rabiscos literários continuam circulando por aí, pretendo lançar uma espécie de "antologia" de algumas coisas que escrevi, de forma independente (ou seja, viva a xerox), e no mais, voces podem me ler no www.coffeeboylivinginacup.blogspot.com. continuo blogando por lá, firme e forte.
ah, matei o fotolog /biglife, agora voces me encontram no www.fotolog.com/perossi.
tenho a merda do twitter também (meu nome lá é coffeeboyxxx), e agora estou me dedicando muito mais ao meu tcc, relacionado com o tema do engajamento na literatura. Isso é muito bacana, porque estou indo deencontro aos meus ideais esquerdistas, embora eu não me rotule de esquerda, porém, rola com certeza uma identificação. quanto ao zine, esse parece ter q esperar novamente, mas ele ta na ativa, e uma prova disso, e o blog, mostrando que ele ainda respira.
qualquer coisa, pedidos de camiseta, aulas de literatura, contatos porofissionais e tal, enviem email para blackflagladoleste@gmail.com.